28.1.15

Eu quero emagrecer (de novo?)

De volta mais uma vez!

Estou super gorda e a culpa é minha.

2013 e 2014, foram anos péssimos para mim, e não por que não consegui emagrecer ou outras coisas, mas sim por que perdi três bebês, sendo que o último foi depois de uma fertilização in vitro, então sim, foram muitas injeções, muitos hormônios, muita tristeza.

Mas, como eu sempre digo:


Então, como eu tenho que correr atrás do prejuízo, e já que por hora eu resolvi dar um tempo nas tentativas de ser mamãe, bóra emagrecer!

E a pergunta de um milhão de doláres é: Você vai até o final desta vez? Eu sempre paro tudo no meio do caminho, eu sei, e ninguém tem um bom motivo se quer para acreditar que dessa vez eu não vá desistir.

O que posso dizer em minha defesa é que estou super motivada a emagrecer e alcançar o meu tão sonhado manequim 40, para tanto, me matriculei na academia, e estou tendo uma alimentação mais saudável, pretendo fazer umas massagens também, dizem que ajuda muito, mas vou pesquisar sobre.

Resolvi que vou mudar nesse ano, quero mudar, preciso mudar. Tenho que ser feliz. E lógico minha felicidade não está em emagrecer, é claro, mas isso corresponde a um pedacinho, e de pedacinho em pedacinho eu chego lá.

Vem comigo? Estou numa animação que só vendo!


0 comments:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Adoro receber sua visita! ^_^

E-mail: rosamaria.mbs@gmail.com
Facebook e twitter: rosacroft