20.11.13

Reeducação Alimentar + Motivos para eu querer emagrecer

Dia 04/11 comecei minha reeducação alimentar e acrescentei a RA ao meu top 3 de coisas mais difíceis de se conseguir.

Eu nunca imaginei que conseguiria ficar mais de uma semana sem consumir doces, frituras e refrigerantes.

Mas como é difícil né? Pelo menos para mim está sendo, sinto muito cansaço, sono, parece que todos os programas na televisão são sobre algo envolvendo comida, mas a nutricionista disse que isso vai passar. Acredito nela.

Tenho falado muitos nãos, e me sinto orgulhosa. Tenho preparado várias gordices, por que continuo recebendo as pessoas em minha casa, é bom falar não para si mesma, em busca de um objetivo, é bom não se sentir um fracasso.


Na primeira semana eu não fiz exercícios físicos, e agora na segunda, estava toda animada e no segundo dia eu torci meu tornozelo, mas sem problema, eu vou melhorar e voltar a caminhar, vai dar tudo certo.

Eu vou emagrecer.

Eu vou emagrecer por que eu quero ser mais magra, colocar uma roupa e ficar bem, além do que morro de vontade de ir naquelas lojas de banca do centro de BH, e comprar roupas baratinhas... Morro de vontade! Mas principalmente para facilitar a conseguir o meu maior sonho: ser mamãe. Tive uma gravidez ectópica em janeiro e todos os médicos me pediram para emagrecer, portanto eu vou emagrecer por mim, e para me tornar a mãe mais coruja do mundo, porque não sei como é a experiência de vocês, mas engravidar encabeça meu top 3 de coisas mais difíceis de se conseguir. Mas como meu marido sempre fala – Tenha fé! E é isso que eu tenho, eu vou conseguir.

Cada um com seus motivos para emagrecer, mas o que conta é ter uma vida mais regrada, sem excessos, mais saudável.


2 comments:

Obrigada pela força amore! Tenho que me esforçar mais! Mas vou conseguir sim. ♥

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Adoro receber sua visita! ^_^

E-mail: rosamaria.mbs@gmail.com
Facebook e twitter: rosacroft