15.10.13

3 benefícios do Goji Berry para o emagrecimento


Olá, gente!

Nesse post, nós vamos falar um pouquinho sobre uma fruta para lá de espetacular, que pode nos ajudar a emagrecer e garantir aquele tão sonhado peso ideal. A triste notícia é que ela já existe há milhares de anos na China, mas está chegando agora ao Brasil. Que demora, hein?


Pelo menos, a partir de agora poderemos aproveitar todos os seus benefícios e secar a barriguinha para o verão! Você sabe do que estou falando? Trata-se da Goji Berry! Chamada por muitos de “superalimento”, esta pequena frutinha é sensacional.

Ela nasce a partir de uma planta chamada Lycium barbarum, que pertence a família Solanaceae, a mesma do tomate e da batata. Interessante, não? Mas chega de papo furado.

Precisamos perder peso e é isso que você verá abaixo!


Como emagrecer com a Goji Berry?


A Goji Berry é rica em aminoácidos, vitaminas, minerais, antioxidantes, gordura insaturada, fibras... Ou seja, apresenta de tudo! E você sabe muito bem que quando um alimento tem uma composição nutricional tão rica, só temos a ganhar.

Veja os 3 principais benefícios da frutinha logo abaixo!


1# - Otimização dos exercícios físicos

A Vitamina C ficou bastante conhecida por fortalecer o sistema imunológico. Todavia, ela tem ainda outras vantagens. Uma delas é o alto poder antioxidante! Quando uma pessoa quer emagrecer, ela faz bastante exercício, e isso causa maior oxidação.
Logo, se você ingerir Ácido Ascórbico, seu corpo se recuperará muito mais facilmente. A Goji Berry apresenta 2 gramas de Vitamina C a cada 100 gramas da fruta! Isso é 20 vezes mais do que uma laranja tem.

2# - Maior liberação de GH

Seja para perder peso ou ganhar massa muscular, o Hormônio do Crescimento (GH) é fundamental. Em razão da alta concentração de arginina e glutamina, esta fruta tem a capacidade de elevar os níveis do hormônio no organismo, auxiliando na manutenção da massa magra e na perda de gordura.

3# - Mais felicidade

Nós sabemos como os quilinhos a mais podem nos tirar do sério. Ainda mais para quem sofre diariamente com isso, a depressão muitas vezes bate forte. Ficamos tristes, cabisbaixo... E comemos mais!
Graças ao triptofano, presente na Goji Berry, mais serotonina é produzida, levando ao aumento do bom-humor, alegria e satisfação. Uma pessoa mais feliz sente-se mais impelida a seguir uma dieta de qualidade. 

Ainda não se conveceu que Goji Berry ajuda no emagrecimento? Confira abaixo alguns famosos que consomem essa frutinha e se dão super bem!



Quer saber mais sobre a Goji Berry? Acesse: http://querosaude.com.br/goji-berry-beneficios/

Esse texto é um guest post, que foi enviado pelo Pedro, da Quero Saúde! Não deixem de fazer uma visita ao site, lá vocês vão encontrar muitas dicas legais sobre o mundo saudável!

E aí? Gostou desta frutinha? Comente com a sua opinião!

0 comments:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Adoro receber sua visita! ^_^

E-mail: rosamaria.mbs@gmail.com
Facebook e twitter: rosacroft