11.3.13

Bye cachos! Oi escova de aminoácidos!

Oi pessoal! 

Radicalizei! Me despedi dos meus cachos e fiz uma química nos meus cabelos. Que dó! 

Não tive como evitar, estava insatisfeita com minhas madeixas e resolvi radicalizar, sou muito agitada e o meu cabelo tem vida própria, então sempre estava com o visual desarrumado.

Optei pela escova de aminoácidos, embarquei nessa por indicação e confesso que não estudei muito o assunto.


No site mundo das tribos explica que com a escova de aminoácidos, os cabeleireiros garantem essa recuperação e um liso perfeito. Após a aplicação é permitido que os cabelos sejam lavados no mesmo dia da aplicação do produto, pondo fim às coceiras e à oleosidade que a falta de água provoca, como acontecia nas escovas com formol. O procedimento da aplicação é o mesmo de sempre. O produto é aplicado nos cabelos que foram lavados com o shampoo anti-resíduo. Depois é feita uma escova e por último é passada a chapinha para selar o produto definitivamente. O cabelo é enxaguado no mesmo dia no salão.
Entre os benefícios a escova progressiva de aminoácidos proporciona o cabelo liso e macio depois do procedimento. Um cabelo revitalizado, saudável e liso. O efeito é permanente. É indicado que se repita o procedimento de 6 em 6 meses pelo crescimento da raiz. Em cabelos mais crespos pode-se repetir de 3 em 3 meses. 





Por enquanto tenho gostado, só tem uma semana que fiz. Vamos ver mais para frente, sei que é uma química e por isso agride o cabelo, espero que não o destrua muito. Vou contando para vocês minhas impressões. Ah! e já descobri que não posso mais usar aquelas ampolas de vitaminas oleosas... Heheheh!!!

Alguém por aí já fez?


1 comments:

Está linda! Você é muito corajosa, eu continuo com os meus cachos, radicalizo mesmo é nos cortes, agora está curtinho.

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Adoro receber sua visita! ^_^

E-mail: rosamaria.mbs@gmail.com
Facebook e twitter: rosacroft