26.2.13

Preguiça de fazer exercícios físicos

Olá, bem nutridos, tudo bem com vocês? Por aqui está tudo óteeeeemo!!!



Como todos que seguem o blog sabem estou de dieta (pela milésima vez), mas desta vez, está indo tudo bem, com excessão do lanche da noite, sempre janto tudo que eu faço, ao invés de comer algo mais saudável.

Mas o que quero falar hoje, é sobre atividade física, eu não consigo fazer... Que derrota! E o exu que não me deixa fazer atividade física é a preguiça! Isso mesmo, tenho preguiça de ir, sempre penso em tudo que eu tenho que fazer a noite, e a caminhada fica de lado.

Não gosto de caminhar, acho monótono, quase morro de tédio... Sério... E sou uma felizarda, porque tenho a possibilidade de correr num dos pontos turísticos mais lindos de Belo Horizonte: a Lagoa da Pampulha. Mas nem essa vista maravilhosa me motiva a caminhar.


Lagoa da Pampulha - Igrejinha


Então resolvi pensar em que tipo de atividade física me chama atenção, e descobri que eu preciso de atividades que tenham movimentos diferentes a toda hora, e sejam bem mais dinâmicos que a caminhada, como por exemplo: localizada, body jump, body pump, lutas, etc...


Body Jump

Body Pump


Agora é começar a fazer uma pesquisa de preços avassaladora, para que eu possa começar a me exercitar de uma forma que me dê prazer.


Até mais!

0 comments:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Adoro receber sua visita! ^_^

E-mail: rosamaria.mbs@gmail.com
Facebook e twitter: rosacroft