17.2.13

Meu milagre veio e se foi...

Sabe quando o seu maior desejo se realiza e sua felicidade não cabe no peito? O meu maior sonho se realizou, pena que durou apenas quatro dias...

No dia 05/01/2013 descobri que estava gravida, meu marido e eu gritamos tanto, comemoramos tanto, que a dor que me levou ao hospital nesse dia e por conseguinte me fez descobrir a gravidez, desapareceu. Nosso sonho é ter um bebê



No dia 06/01/2013, fui para o hospital por que continuava a sentir fortes dores um pouco abaixo do rim esquerdo, a médica me examinou e me solicitou um ultrassom endovaginal.

No dia 07/01/2013 fui trabalhar, mas somente fui, não consegui fazer nada, o tempo todo eu pensava no meu bebê, nem chá mate eu tomava, tamanho era o medo de perder o meu milagre, e digo milagre, pois havia um ano que eu não tomava anticoncepcional e a médica já havia nos encaminhado para uma clinica de fertilidade.

Nunca fui tao feliz.

Na quarta-feira fui sozinha fazer o ultrassom e meu pesadelo começou. Meu bebê foi gerado na trompa esquerda, a dor foi devastadora, meu sonho acabava naquele momento. Nunca vou esquecer. Fui internada as pressas, tive que fazer uma cesariana, perdi a trompa esquerda, perdi o meu milagre.

Fiquei dois dias internada. Depois tive uma forte infecção urinaria, que desencadeou uma pielonefrite, e fui internada novamente.

Tive outras coisas depois disso em decorrência da baixa imunidade.

Minha família e amigos foram essenciais para mim. Não sei como estaria hoje se não fosse por eles, minha babysister Rita, meu caçulinha Beto, minha mãe, sogrinha, amigos...

Meu marido é um caso a parte, do meu lado todo o tempo, ate me levar ao banheiro ele levava, escondia no hospital para ficar comigo... Sou eternamente grata ao meu marido, meu amor.

Me culpo, já culpei Deus, eu fui muito fraca... Mas agora estou bem, escolhi nao ter pena de mim, e Deus sabe de todas as coisas, tem um motivo para tudo isso ter acontecido. E agradeço a Ele por ter me mostrado que posso engravidar. Obrigada meu Deus pelo livramento concedido, eu poderia ter morrido. 

Meu amado  bebê, quero que saiba que nunca vou te esquecer, posso ter um milhão de filhos, mas nunca vou te esquecer, quero que saiba que a partir do momento que desconfiei que você existia eu te amei profundamente. A mamãe te amou mais que tudo nessa vida. Os laços de amor são eternos, te amarei para sempre meu amor.

"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, 
aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre." (Atribuído a Bob Marley)


Justificado o meu sumiço. 

6 comments:

Poxa, Rosa... sinto muitíssimo! Mas eu sei que tudo nessa vida acontece por um motivo, mesmo não o entendendo... meu consolo é que nada escapa dos propósitos de Deus e, assim como uma mãe ama seu filho, muito mais Ele nos ama... descanse e fique tranquila, pq sei que seu bebê virá na melhor hora! Bjinhos!!! =D
Obrigada pelas palavras Débora, Deus realmente sabe de todas as coisas, sou muito grata a Ele por minha vida. Eu sei que ele reserva o melhor para nós. Super beijo!
Rosa ...pensei em vc quando visitava a "blogosfera" e senti falta dos teus posts! Te desejo um conforto enorme em teu coração e que este acontecimento te torne uma mulher cada vez mais forte e linda!Tens uma grande missão! Beijo Grande!!
Dri obrigada pelas palavras, se Deus quiser assim que Ele permitir vou ter uma ótima notícia. Super beijo!
Putz, deu arrepio tua história, sinto muito mesmo, tive um nenem com minha namorada em Julho passado, e acho que posso imaginar a dor de alguém que perde um filho pq, hj, só de pensar nele com alguma dorzinha, jah fico maluco. Força, sempre bola pra frente, vc serah uma mãezona em breve.
Muito obrigada Mugs Chan, se Deus quiser logo, logo vou conseguir ter uma ótima notícia para partilhar com vocês.
Adorei ler você falando sobre como ama seu filho e sua preocupação com ele, muita saúde para vocês três.
Um abraço!

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Adoro receber sua visita! ^_^

E-mail: rosamaria.mbs@gmail.com
Facebook e twitter: rosacroft