21.12.12

Nada de motivos para se namorar uma gordinha


Não existem motivos para namorar alguém, somente o que existe é a vontade!

Fiz uma postagem em fevereiro intitulada: Motivos para namorar uma gordinha. Esses motivos tentavam justificar como é bom namorar uma gordinha.

Que vergonha!

Os motivos são fracos e as qualidades apontadas serem inerentes as gordinhas, qualquer pessoa pode ter, independente de sua forma física.

Não existem motivos para namorar um “tipo de pessoa”, claro que existem as preferências: têm quem prefira às magrinhas, um negão, as novinhas, etc... Isso depende de cada um.

O ruim é quando você gosta de alguém e não assume isso por vergonha. Tenho diversos comentários aqui no blog de pessoas falando que gostam de um determinado tipo de mulher, mas não tem coragem de apresentá-la aos amigos, por que ela não está nos padrões... PELAMORDEDEUS! Isso é idiotice! Assuma quem você é! Isso faz um bem danado para a alma.

O bom é namorar uma pessoa que você se identifique, que se sinta bem em estar ao lado, que te faça rir, seja essa pessoa do mesmo sexo, brancona, negona, de outra religião, mais velha, gordinha, magrinha, etc.

0 comments:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Adoro receber sua visita! ^_^

E-mail: rosamaria.mbs@gmail.com
Facebook e twitter: rosacroft