4.6.12

Dica: Como fixar melhor o blush + swatches

Oi pipol!

Não sei se acontece isso com vocês mas, eu passo o blush e duas horas depois não tem mais nada, é tenso viu! Então a dica de hoje é como fixar melhor o blush.


Então fiz a descoberta, um blush liquido do boticário. Eu passo ele primeiro, espalho com as mãos e depois passo o blush em pó.


Ele também pode ser utilizado sem o blush em pó:


Na descrição do produto no site, fala que ele se adapta a qualquer tipo de pele.


E aí gostaram? Eu não fico sem!

Super beijo e até a próxima!

5 comments:

Muito legal esta postagem. Parabéns!

A Internet brasileira precisa muito de conteúdos interessantes, divertidos e positivos como estes que você está criando.

Convido você a conhecer também o novo agregador Pop Blogs:
http://www.popblogs.net

Confira o melhor conteúdo da Internet, aproveite para divulgar suas postagens todos os dias sem fila de espera, tenha seus links publicados em nosso site, Facebook, Twitter, concorra a prêmios na Promoção Parceria Premiada e aumente exponencialmente as visitas e o sucesso de seu blog.
Muito boa a dica, mas será que não pesa um pouco?

Beijinhos, adorei seu blog!
eu tenho medo pq quase não uso blush e quando uso, sempre acho q tá forte demais aí fico passando a mão até ficar clarinho XD
mas essa sua dica é muito boa! eu acho que deve durar bem mais (sem contar q aprendi com vc que existe blush líquido! kkk)
Anônimo10 de julho de 2012 14:11 - Então, tem que tomar cuidado, vai depender muito da pigmentação do seu blush em pó também. Eu tenho um bem pigmentado então eu passo só um fio do blush líquido e espalho bem. Tenho um outro mais fraquinho e então passo uns dois fios de blush líquido e fica perfeito. Espero ter ajudado.
Biah Wenzel - Realmente dura bem mais. Sério mesmo. Agora realmente temos que ter cuidado com a quantidade se não a maquiagem fica um desastre. Beijo!

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Adoro receber sua visita! ^_^

E-mail: rosamaria.mbs@gmail.com
Facebook e twitter: rosacroft