13.3.12

Todo mundo tem um amigo que te faz sentir feia

Oi pessoal!

Sumi novamente né? Pois é, estou com uma novidade: recebi uma proposta de emprego e aceitei o desafio! Espero que tudo ocorra muito bem. Estou muito animada! Hora de deixar o passado para trás e apostar num novo futuro.

Hoje vou dividir com vocês uma impressão que tenho, acredito que todo mundo tem um amigo(a) que mesmo que não seja por mal, tem o poder de te fazer não se sentir muito bem e é claro que eu também tenho.

Esse ser (no meu caso é um homem), tem o poder de me fazer sentir a mulher mais feia de todo o planeta, mas eu acredito que ele faça isso por ter me conhecido magra sabe, mas mesmo assim é meio tenso viu... Eu sei que ele fala o que fala para o meu bem, mas, certas coisas, e vocês tem que concordar comigo são meio difíceis de ouvir.

Estou me sentindo como no filme o "O Diabo Veste Prada" e a ditadura da magreza e pelo meu diretor também (mas não de uma forma negativa). Não queria tomar remédios, mas apelei  para a sibutramina, estou meio desesperada e ultimamente muito insatisfeita. Vamos ver no que dá...

Super beijo pessoal e até a próxima!

2 comments:

Pois é, sei bem como é! o problema é quando TODAS as suas amigas são magras, e qualquer coisa que voce faça ou diga é motivo para elas te chamarem de GORDA fazendo todo mundo dar risada. A gente pode até rir na hora, mas no fundo machuca e muito. Adorei seu blog (:
Mas que amigas são essas hein? Mas realmente todo mundo tem gente assim por perto... Fico olhando as meninas magras e pensando que eu já fui assim e como eu gostaria de ser mais magra. No meu caso só depende de mim para emagrecer.
Não fique triste, nós somos o agente de transformação da nossa vida. Temos que nos aceitar como somos ou fazer alguma coisa para mudar.
Muito obrigada pelo comentário.
Super beijo e quero que você fique bem!

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Adoro receber sua visita! ^_^

E-mail: rosamaria.mbs@gmail.com
Facebook e twitter: rosacroft