26.3.12

As Gordinhas e o Sexo!


Fonte da imagem: gmaravilhosas
Oie!

Outro dia conversando com uma menina no ponto de ônibus, e falando sobre o blog, a garota me perguntou se eu acreditava que o sexo para as gordinhas é mais difícil que para os gordinhos, eu respondi de uma vez que eu tinha certeza que era, mas não deu tempo de conversármos mais sobre o assunto, então resolvi escrever um pouquinho sobre o tema.



O sexo é visual, principalmente para o homem, todos nós sabemos disso, e por isso ser de conhecimento geral, é que pinta a insegurança em nós gordinhas. Já vamos para a “coisa” pensando que a lingerie não caiu bem, que tem celulite demais, que os seios estão enormes, que em determinada posição a visão talvez não seja a melhor de todas, ou seja, luz apagada please!!!



As mulheres gordinhas eu tendem a se reprimir, a acreditar piamente que não é atraente aos olhos de nenhum homem, mas como minha mãe sempre diz: “Todo pézinho torto, tem seu chinelo velho.”



Mas quer saber? Sem essa meninas! Bóra investir no que temos ao nosso favor, por exemplo: os seios, a maioria das gordinhas tem os seios grandes, dá-lhe uma espanhola (pronto falei)! Quero ver uma magrela conseguir fazer isso!



Está complicado fazer todas as posições do kama Sutra? Sem problema, bóra ficar de quatro, ou com as pernas nos ombros dele, e tem mais uma infinidade de posições possíveis, vale a criatividade dos dois!

Fôlego! Não deixem a toalha cair, nunca! Existem umas pessoas ignorantes por aí, que acham que por conta dos quilos a mais, as gordinhas não dão conta do recado... Que inocência, vai pensando isso... Hehehehe!
Lembrem-se estarmos gordinhas é uma condição passageira na maioria das vezes, não podemos deixar de viver por causa disto. Infelizmente alguns casais até se distanciam em razão do complexo da esposa.



Mais uma coisa para se lembrar: Se você tem um homem do lado, ou se procura um homem de verdade e não um acéfalo menino, certamente que ele vai gostar de você do jeito que estiver.



E agora o grande segredo
Os homens adoram mulheres confiantes e seguras, se você for assim não tem pneu que derrube o tesão dele.

Então meninas à batalha!!!! Huahauahauaha!


Super beijo e até a próxima! 

30 comments:

Adorei o post Rosa!! Perfeito pra quem tem alguma insegurança!! Bora pendurar no lustre!!kkk Beijoss
Adorei! Pena que eu não tenho lustres em casa!. Heheheheh!
Linkicha - Ótimos Links! Um novo agregador de links na internet: www.linkicha.com.br
Show de bola o post, mesmo porque eu sou um cara que amoooooo uma mulher plus size e a minha esposa é assim e manda muito bem na cama.
Uhuuu! Ela iria adorar ler o que você disse. Tenho conhecido muitos homens que afirmam que gostam de mulheres plus size, que bom!!
Não ha nada mais gostoso k comer uma gaja gordinha ... a minha namorada é gordinha e ñ mulher magrinha que supera as suas qualidades na cama!
eu so mais um que gosta mas a maioria tem vergonha creio eu de assumir, ainda mais pelo estereotipo que a sociedade impoe
Magno você falou tudo!
Rosa Maria vc que postou isso? certo
Poderia ter mais fotos de gordelícias. Que gostosas as gatas que ilustram o post... Carlos
Apologia a obesidade pqp! SÉRIO fecha a boca e para de se entupir de bacon que nenhum homem vai querer algo sério com mulher mais gorda que a propria mãe ou mais gorda que ele,exceto aqueles desesperados que aceitam qualquer coisa que tenha vagina para andar ao lado,fica a dica.
nao sei se vai aceitar ou nao , mas uma pergunta, tem msn??
Esse anonimo nao deve pegar mulher faz tempo, ainda tem medo de mostrar ac ara kkkk
Prezado "anônimo" eu não faço apologia a obesidade, de forma alguma! Se você tivesse lido a respeito do blog na barra lateral, saberia que eu estou tentando emagrecer.

Mas, digo e repito, não é porque estamos gordinhas, que somos feias ou indesejadas, tem lugar para todas as pessoas no mundo: altas, baixas, negras, dislexas, analfabetas, judias, etc...

Acredito que todos, independente da nossa condição temos nosso lugar ao sol.

Um forte abraço e lembre-se que Deus não comete erros, portanto somos todos maravilhosos!
Rosa Maria la vai minha pergunta vc tem msn?? pra gente conversar!!! se for possivel e logico!!!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ótimo post, eu sou homem e sou super a favor das gordinhas,acho que o problema nao é ser gordinha e sim oque vem ao vocêr ser gordinha, como MUITA silulite,MUITA estria mas creio que toda mulher se ela se cuidar isso nao vai vir,ela sendo gordinha ou não
Concordo viu, tudo com exagero é ruim! E saúde em primeiro lugar. Muito obrigada pelo comentário!
Ate pq o homem que sai com uma gordinha,ja sabe o que quer!
Convido você a participar do mais novo agregador de links da web, o TOAKY.net mande seus posts e torne essa rede cada vez maior, para ter suas postagens na home é bem simples basta ser parceiro do site.

Atualizamos diariamente, não perca essa oportunidade.


NOVIDADE para os blogueiros de Plantão, agora no TOAKY.net você pode ver seu link cerca de 30 minutos depois de agregar na guia LINKS PARA AMANHÃ.

Você envia o LINK e ele é divulgado na hora, e no dia seguinte!


Toaky - Agregador de Links.
www.toaky.net

Eu tô aqui, e você?
As gordinhas sabem fazer sexo oral muito melhor. Mas muito MESMO.
esteticamente ambos são feios. a questão é que qnd se trata de um homem, se ele tiver dinheiro, ele arruma uma mulher.
Vi o seu link em uma postagem do ocioso, pois é, eu tinha um blog e usava o ocioso como agregador, a politica para entrar é tensa, e demora uns 3 dias para aprovar sua link, e alem disso todos que pagam são mais favorecidos. Então, eu sou programador a 5 anos e resolvi fazer um agregador totalmente gratuito, que todas postagens parecem no topo, pois a cada recaregamento de página a ordem de postagens muda, e onde você mesmo gerencia seus links, ou seja, um portal de links que você gerencia, é fácil de usar, é so criar um conta em www.flowit.com.br/meuslinks e você já pode começar a utilizar, você pode postar quantos links quiser, é totalmente ilimitado, confira é comprove: www.flowit.com.br
Eu adoro uma "gordurinha"... rsrs
Mas uma coisa que vc citou no post me incomoda...
Tenho muito tesão por gordinhas (nada muito exagerado, claro), adoro ter onde "pegar", mas essa neura que vcs tem e gostarem de luz apagada, eu acho fofis...
Pelo menos pra mim, o visual me "empolga" mais, e quem realmente admira e gosta de transar com fofinhas, não esquenta com pneuzinhos e estrias...
Tira essa coisa da cabeça e luz acesa, please... hehehe
bom fico triste em dizer mas meu marido ñ gosta de gordinha.....eu sou gordinha mas ñ sou feia, sei disso........estou de regime:mas gostaria que ele gostasse de mim como eu sou.........amo sexo........espanhola,oral,etc.........mas mesmo assim ñ consigo deixa-lo feliz como minha aparençia..........ele gosta mesmo de piriguete....
vei! adoro gordinha, fico loco dentro da ropa xD
Eu sempre falo que tamanho não é documento, eu namoro com uma magrinha, mas acho lindas as gordinhas, e outra coisa que você não comentou é que além dos peitos, a maioria das gordinhas possuem uma pele linda, muito macia e lisinha! rsrs
Gordinhas não desanimem, vocês tb são sensacionais!
eu adoro mulher gordinhaaaaa , me adiciona silvestre_2005@hotmail.com
Sou casado, minha esposa é gordinha e sabe me fazer um boquete nota 1.000. Sou louco por ela.

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Adoro receber sua visita! ^_^

E-mail: rosamaria.mbs@gmail.com
Facebook e twitter: rosacroft