30.12.11

Toda mulher pode ser sexy?

Por Rosa Maria

Claro que pode! Qualquer pessoa, seja ela de que tamanho for, pode ser sexy. Uma coisa tem que ficar clara: seu tamanho ou beleza nada tem a ver com ser sexy!

Acredito que ser sexy está na entrelinhas e não em ficar de barriga de fora ou a marca do biquine aparecendo (não que isso não deixem os homens loucos!).

Ser sexy está na atitude! Descobri com essa história de blog, que homem odeia mulher reclamona, principalmente se ela fala que está gorda de cinco em cinco minutos (eu, por exemplo), ou que parece uma vassoura vestida.

Vai aí algumas dicas que eu acho que podem te ajudar a aguçar seu lado sexy:

Cabelos: Cheirosos, bem penteados. Tem homem que adora um cabelo grande esvoaçante e tem homem que acha cabelos curtinhos um tesão. Acho aquela coisa de franja nos olhos um charme!

Olhos: Sabe aquela olhadinha por cima, ai ai, acho que mata viu! Acho que as “olhadas” são essenciais, ainda mais quando vem acompanhado com um movimento de boca, claro que tudo muito discreto. Eu acho que olhos marcados, são lindos! Eu acho que cara limpa, só no clube e ao acordar. Lápis, rímel, blush, não faz mal a ninguém desde que usados com bom censo.

Unhas: Unhas feitas sempre! Eles reparam, experiência própria!


Roupas que te valorizem: Se você acha que suas pernas são o ponto forte e se a ocasião permitir, coloque-as de fora! Mas aqui, nada daqueles shortinhos que mais parecem uma calcinha grande, roupa curta e vulgaridade andam lado a lado. Outra coisa, sempre ouço de alguns homens, que eles adoram mulheres de vestido, quem sabe você não experimenta?

Atitude: Atitute é tudo! Quem é que gosta de gente sem atitude? Ninguém! Não se menosprese (eu estou aprendendo!), converse olhando nos olhos, dê suas opiniões, ria, quando quiser rir, e solte gargalhadas quando quiser soltar. Seja você!

Inteligência: Tem homem que simplesmente fica com uma mulher só por causa da inteligência. Eu particularmente adoro homens inteligentes! Uma mulher fica muito sexy, quando sabe o que está acontecendo no mundo e não somente o que se passa na novela das oito.

Mistério: Para mim o melhor de tudo, o mistério deixa qualquer um louco! Pitadas de mistério bem colocadas, fazem qualquer homem ficar super interessado. Pitadas, ok?

Essa foi a minha opinião, mas e o outro lado da moeda? E o que os homens acham? Reuni aqui, algumas opiniões de amigos e colegas meus (todos lindos e inteligentes... Heheheheh) sobre o que para eles é sexy numa mulher:

Altamir, 33 anos
A mulher se torna sexy, quando coloca um vestido, não precisa fazer poses, caras e nem bocas, para mim se ela está de vestido... Ela está sexy
{Vestido dá um toque mesmo, já ouvi isso várias vezes.}

Marcelo
Inteligência pra mim é afrodisiaco. se nao a conheço reparo nos pés e na roupa. Gosto de mulheres com opinão, atitude, femininas e de pés bem cuidados. 
{Adorei inteligência ser afrodisiaco. Só quero deixar claro que mulher que usa salto todos os dias e o dia todo, dificilmente tem pés bonitos!}

Paulo Lacerda, 30 anos
O jeito de se comportar e o olhar.
{Esse é meu garoto! Também acho isso!}

Gustavo Dolisse, 20 anos
Franja e um pouco de gordurinha pra ter onde pegar!
{De longe essa para mim é a melhor resposta!! Heheheh, nem precisa falaro porque né?}

Leandro, 31 anos
Lingerie branca e pele perfumada.
{Pelo perfumada tem que ser obrigatório! Não gosto de lingerie colorida não...}

Danilo, 31 anos
Quanto à personalidade:
- Mulher inteligente, educada, extrovertida e sem frescura.
Quanto a beleza física:
- Magra, sem barriga, seios médios (nem muito grande nem muito pequeno), com bunda, pernas torneadas, pele bem cuidada e cabelos longos.
Quanto às vestimentas:
- Qualquer roupa que a deixe bem sensual, uma calça jeans bem justa e uma camiseta com decote bacana por exemplo. Que não a deixe vulgar.
{Mulher sem frescura é o máximo! Agora sem barriga... Ai, ai, como esse ser inexistente vive?}

Pedro Nascimento, 17 anos
Uma mulher sexy é aquela que na minha visão carnal tem que ter peitos fartos, uma bunda gg e os traços finos. Agora, em relação aos sentimentos ela tem que ser uma pessoa  compreensível, sincera, companheira e ter ótimo senso de humor.
{Uma panicat e um ser que com fé em Deus exista}

Leonardo, 31 anos
Vestido
Salto alto
{Também acho que a mulher fica bem elegante...}


Conclusão:
Tem mulher que nasce sexy, é uma coisa, elas olham e o mundo cai a seus pés! Tem outras que não, elas tem que correr atrás. O negócio é agir naturalmente, e nada de frescura viu! Nínguém merece mulher fresca! Acredito que o importante é se sentir poderosa, quem sabe não seja esse o grande segredo de ser sensual.

Fica a dica e fiquem a vontade para criticar!

Super beijo!

7 comments:

Assim como todo cogumelo é comestivel, alguns só uma vez!
Sou homem e adoro mulher gostosa, charmosa. Na primeira foto do post apenas a terceira gordinha tem estas qualidades. Me perdoem as magrelas mas gostosas são as quem tem carne para apertar, morder e beijar.
E quanto ao bobão dos cogumelos só uma coisa: gay.
AnônimoApr 24, 2012 09:50 PM - Cada um com sua opinião né? Obrigada por comentar e um abraço!

AnônimoApr 25, 2012 04:24 AM - Obrigada pelo comentário, o importante é que todo mundo tem seu lugar ao sol. Obrigada por comentar e um abraço!
Rosa.. Rosa... O que fazer?
Entre a verdade e a esperança fique com a esperança.

Gorda é gorda mesmo coberta de ouro e perfumes.
contra fatos não há argumentos só exercícios e dieta.

É a vida... É a vida...
AnônimoApr 25, 2012 05:49 AM - Mas se você tivesse lido o texto, saberia que ser sexy nada tem a ver com peso ou idade, ser sexy é um estado! Mas respeito sua opinião. Um abraço!
Olá!
Você sabia que o Blog Delas é um agregador de conteúdo exclusivamente feminino?!
No Blog Delas seus links são divulgados bem rapidinho, sem frescuras!
Ah, além disso, quem lê o Blog Delas não precisa ficar procurando coisas interessantes no meio de um monte de links... tudo no Blog Delas é interessante... para as mulheres, é claro!!!
Venha fazer parte de nossa equipe! Comece a divulgar seus links hoje mesmo!

Blog Delas, o blog de todas as mulheres.
http://www.blogdelas.com.br

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Adoro receber sua visita! ^_^

E-mail: rosamaria.mbs@gmail.com
Facebook e twitter: rosacroft