28.11.11

Festa na pousada: Nããããããao!

Oi pessoal!

Olha a sumida aqui!!! Estou numa correria só por causa do que escrevi aqui. Mas tudo bem, vamos que vamos e de vez em quando apareço por aqui.

Sente a tragédia: Confraternização de natal do meu marido no Tauá, com todo o contingente da PMMG: Pânico!!!!! O porque do pânico? Pousada, tem piscina (e lá ainda é pior porque mesmo estando frio, lá tem piscina aquecida!) e piscina pede usar biquine maiô. Ai, ai como eu sofro!!!! Não adianta a maioria das gordinhas tem medo de piscina, lembra da constatação que eu fiz aqui?

O que eu faço???? Se eu não quiser entrar na água o povo vai ficar zoando pouco... Meu marido cego acha que eu sou a Beyoncé e eu estou muito mais para a Preta Gil...  Essa cegueira do meu marido me causa tantos problemas e vergonhas, mas isto é assunto para uma outra postagem...

Sabe de uma coisa, vou usar o meu velho e único maiô de oncinha e seja o que Deus quiser... Não tem jeito de esconder a celulite mesmo... Deixa o povo olhar como eu sou gostosa em braile!!! Hehehehe. Vou usar a artimanha da minha saída de praia vestidinho e esquecer que eu estou 20 kgs acima do peso quase ideal.

Eu vou tirar umas fotos e depois deixo por aqui.

Super beijo e ótima semana!!!
Visualizar

Rosa Maria

0 comments:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Adoro receber sua visita! ^_^

E-mail: rosamaria.mbs@gmail.com
Facebook e twitter: rosacroft