12.10.11

Pretinha de batom vermelho

Gordinhas do meu Brasil varonil, para muitas algumas pessoas por aí, nosso corpo não é o modelo de beleza aceitável... Rio alto disso, sabe, mas ainda bem que tem gosto para tudo nesse mundo (Paulinho que o diga)!  Pode ser que não sejamos as "top na balada", mas temos nossa beleza! Deixa eu já dizer que não faço apologia a obesidade, porque já me defenestraram aqui no blog (rio alto disso também).

Mas o que eu quero dizer é que temos que ter nossa personalidade, e focar no ponto que nós achamos que temos forte (nesse caso a inteligência não vale, ok? Hehehehe). Por exemplo, olhos, boca, cabelo, bumbum, sei lá, o que você achar. Eu particularmente gosto de apostar nos meus olhos, que sempre estão com bastante lápis e rímel, e no meu cabelão, pode ser que eu esteja ridícula para a maioria das pessoas, mas o importante é eu me sentir bem.

Quem me conhece sabe que eu não uso batom, mas pensei comigo f***-se, vou chutar o pau da barraca e vou usar um vermelhão, problemas se sou pretinha, vou usar. O resultado você vê aí em baixo, fiquei uma coisa meio visão do inferno, mas fui assim na festinha do meu sobrinho!

Eu gosto do meu cabelão também, e o bom que ele tampa minhas banhas gordurinhas das costas... Hehehehe!

É pessoal vamos nos cuidar, bóra fazer caminhada, comer de três em três horas porque a coisa é feia! E não se esqueçam da maquiagem, pelo menos para mim é essencial! Aqui, algumas pessoas me perguntam, como eu faço a minha maquiagem, to tentando preparar um vídeo tutorial, quando estiver pronto eu posto!

Super beijo!!!!

4 comments:

Oie!!! Vc ficou "mara" com o batom vermelho e cabelo puxado!!!!!

Vou te copiar!!!rsrsr e depois contar o efeito que causou!!!

Beijos e estou adorando este blog!!!
sua pele eh linda, rosa. e seu cabelao tbm...mas sabe o que eu acho? que ele pesa demais o seu visual.
sei que nao tenho nada com isso, e vc nao me pediu opiniao...rs. mas acho que vc deveria tirar alguns dedinhos no comprimento. =p
bejo!
Oi Flávia, fico com medo de cortar e parecer mais gordinha. E como meu cabelo é anelado fico preocupa em cortar e ele subir... Me sugere algum corte? Manda alguma foto. Valeu pela dica, ainda mais vindo de quem entende do assunto... Super beijo!

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Adoro receber sua visita! ^_^

E-mail: rosamaria.mbs@gmail.com
Facebook e twitter: rosacroft