13.10.11

Entrevista com a Cyntia proprietária da Saborear Lanchonete

Oi pessoal!
A entrevista dessa semana é com a fofa da Cyntia, ela é proprietária da lanchonete/Restaurante Saborear que funciona dentro da Faculdade Novos Horizontes, além dessa ela possui outra no Instituto Itapoã. Diga-se de passagem, a lanchonete dela é responsável por eu não coseguir as vezes, cumprir minha dietinha (por a culpa nos outros é o melhor)!

A Cyntia é uma mulher linda e elegante, daquelas pessoas que você olha e apaixona, ela é super simpática, educada, tem uma voz que acalma sabe, e pelo que pude perceber ela é todo coração. Só para constar: até de touquinha ela não perde a elegância.

Mas já falei muito! Let's Go!!!

__________________________________________________________________

Nome: Cynthia Diniz

Cidade natal: Belo Horizonte

O que faz? Sou nutricionista, mas há 4 anos comprei uma empresa e desde então administro duas lanchonetes.

O que gosta de fazer nas horas vagas? Sem dúvida ficar com minha família e estar com meus amigos. Gosto de ir a casa deles, ir a bons restaurantes, curto cinema, teatro e adoro sair pra dançar.

Cynthia por Cynthia: Posso perguntar pra alguém? Difícil a gente mesmo ter que falar!
Sou muito amiga, mas não me dê motivos pra perder a confiança. Faço o que posso pra ajudar as pessoas. Sou protetora, gosto de cuidar de quem eu amo, mas também sou ciumenta as vezes! Não gosto de deixar pra resolver amanhã o que posso fazer hoje. Sou responsável com as minhas obrigações e sofro muito esperando que as outras pessoas também sejam. Acho que sou boa mãe, boa filha, boa amiga... Pelo menos tento ser. Fico decepcionada quando vejo alguém querendo levar vantagem passando por cima dos outros. Sou romântica, gosto de ser cuidada, adoro histórias de amor... Sofro muito de TPM. Brinco que hormônio é algo fundamental na minha vida.
Tá bom? Acho que já me expus demais. Rsssss


Fale um pouco sobre o seu estilo: Nem sei qual é o meu estilo. Gosto de roupa confortável. Se pudesse andaria de jeans ou vestido. São minhas peças preferidas.

Sofre algum tipo de influência? Acho que não. Se tá na moda, acho confortável e gosto, então eu uso.

Onde você gosta de fazer compras? Normalmente compro em lojas de shopping. Não por causa de marcas ou coisa assim, mas por achar prático ter várias opções de loja num só lugar.

O que nunca sai de dentro da sua bolsa? Minha carteira de motorista, minha carteira do plano de saúde e batom.

O que não pode faltar no seu dia a dia? De cosméticos? Batom, desodorante e perfume.

Qual tipo de acessório você mais gosta? Não saio sem brincos. Gosto muito de colar também.

O que não pode faltar no seu guarda-roupas e o que não entra? Não pode faltar calça jeans. Não entra roupa colorida demais. Sou básica nas cores.

Qual item de maquiagem é indispensável no seu dia a dia? Batom, sem duvida.

Qual a sua peça coringa? Vestido preto. Adoro roupa preta!

Qual seu sonho de consumo? Uma BMW X5. Vale esse sonho? Rsssss

O que te deixa feliz? Ouvir minhas filhas falando que me amam. Isso é tudo na minha vida. Ah, sobremesa de chocolate com morango também me deixa muito feliz!

Você sempre foi gordinha? Ou existiu algum ponto em sua vida, que começou a ganhar peso? Não... Eu fui uma adolescente super satisfeita com meu corpo. Era violão! Acho que comecei a ganhar peso nos últimos 7 anos, depois do casamento, depois das minhas duas gestações e depois de duas cirurgias abdominais que fiz. Somando tudo à preguiça de fazer ginástica!

Já sofreu qualquer tipo de discriminação por ser gordinha? Não.

Quais dietas já fez? Teve algum resultado? Na verdade nunca fiz nenhuma dieta radical. Por algum tempo consegui me alimentar como uma nutricionista. Comia tudo certo e no horário. Hoje me alimento como empresária. Rsss Meus horários são irregulares e isso é um problemão.

Como se sente em relação ao seu corpo hoje?: Claro que como toda mulher eu gostaria de não ter os quilinhos extras. Mas aprendi que vale mais o que sou e não quanto peso. Já tenho 32 anos, fui mãe duas vezes e amadureci sobre esse assunto também.Acho que a mulher “mais gostosa” também pode ser sexy, sedutora, mulher fatal! Usar lindas lingeries, vestido decotado e o que mais fizer bem. Do mesmo jeito que as magrinhas... Acho que a gente não pode descuidar do peso, principalmente correndo o risco de comprometer a saúde. Se eu pudesse escolher, estaria com menos 8 quilos e com a cinturinha de quando eu tinha 18 anos. Rsss Mas queria isso tudo com a cabeça de hoje!

Quais cuidados você tem com sua saúde e beleza? Dê umas dicas às nossas leitoras. Há dois meses atrás eu estava disciplinada com a caminhada. Fazia-me muito bem. Devido a questões profissionais acabei relaxando um pouco. Estou disposta a voltar porque falo que é um momento meu. Penso nos meus problemas, nas soluções, escuto as músicas que gosto, canto... Mas não tenho nenhum ritual de beleza. Me preocupo em comprar bons produtos. Ah, faço drenagem linfática uma vez por semana. Isso eu recomendo. Adoro esse momento! Relaxo muito e ainda elimino aquelas que não me pertencem...

Como você vê a moda plus size atualmente e o que precisa melhorar? Acho que as pessoas “mais gostosas” têm o direito de andar na moda. Infelizmente não vejo isso em qualquer loja. Em alguns lugares tenho a impressão que pegaram um pedaço de pano e só passaram a costura. Acho que as pessoas têm que ter bom senso. Tanto quem faz a roupa quanto quem compra.

Você acha que a idéia do blog é válida?: Demais. Fiquei lisonjeada com o convite da entrevista. Até fiquei pensando porque eu? Acho que todo mundo tem direito a ser feliz. Dividir experiências é muito bom, trocar idéias, dicas. Achei muito bacana a proposta do bemnutridas e achei o máximo o nome escolhido!


Cyntia muito obrigada por ter me concedido a entrevista, te adoro!
Pessoal amei essa entrevista, espero que gostem também! 



2 comments:

Eu prefiro você hoje do que quando te conheci! Continua linda! Te amo!
Gente! Que declaração... Coisa mais linda! Cyntia sortuda! Super beijo!

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Adoro receber sua visita! ^_^

E-mail: rosamaria.mbs@gmail.com
Facebook e twitter: rosacroft