5.10.11

Minhas aventuras na academia

Oi pessoal!

Já havia dito neste post aqui, que a academia quase me mandou para o hospital, pois bem, já estou "malhando" a mais de uma semana e continua a mesma merda coisa. Acredito que estou muito destruída viu... Enfim, deixa eu falar um pouquinho mais sobre minha vida na academia.

Não havia dito nada sobre meu professor o Philipe, ele é uma fofura de pessoa, gatinho, fortinho, e super amiguinho do meu marido, sério, é amigo lá da Polícia Militar... Coincidência né? Não! Meu marido fez de propósito e disse que só ele que poderia me treinar, bobo ele, não estou achando nada ruim, ficar olhando para aquela gostosura maravilha de pessoa. Brincadeiras a parte, o Philipe é super atencioso com todos na academia e realmente gostei de tê-lo como orientador.


Agora o que eu realmente quero falar hoje é do meu marido o Paulo, gente ele ama tanto academia, tanto, que joga peteca a maior parte do tempo, ontem por exemplo disse que estava cansado, me deixou lá e foi embora. Quando vai, levanta 5kg de peso... Peraí até eu levanto bem mais que isso! Tá de pombagirisse mesmo, esse menino! Como que você vai ficar fortinho? Eu já disse que quero ter um corpo de panicat (sonha!), vou querer um bombadinho do lado ué... Heheheheeh, tem horas que nem eu me aguento!

Nota sobre a natação: Adoro ver os bombadinhos fazendo nado peito e borboleta e ainda não consegui uma touca de nado que comporte minha cabeleira. Olha a situação: Eu vou nadando né, e de repente, sinto uma chupança assim, na minha testa e quando penso que não a touca vôa longe, é traumático, a galera ri horrores, e eu só no sorriso comercial... Fazer o que?

Nota sobre o que existe de melhor na academia: Os homens! Eu nunca vi uma reunião de homens narcisistas bonitos juntos! Eu continuo sofrendo viu...

Super beijo!

0 comments:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Adoro receber sua visita! ^_^

E-mail: rosamaria.mbs@gmail.com
Facebook e twitter: rosacroft