23.9.11

Dieta das Notas: Eu faço!

Fonte aqui
Oi pessoal!


Hoje apresento a vocês a dieta que eu estou fazendo: a dieta das notas. Essa é a mais perfeita para mim, porque posso comer de tudo e também não tenho dinheiro para comprar um monte de coisas diet e ligt, então adequo minhas notas a minha realidade.

Resuminho da Dieta

O problema não é o que você come, mas a quantidade. Não existe alimento bom ou ruim, mas equilíbrio ou excesso", essas palavras são do médico Guilherme Ribeiro, idealizados da dieta. Pelo método, durante o regime, cada gostosura tem uma nota. Você pode consumir de tudo – basta não ultrapassar o valor de notas diárias indicado para o seu biótipo.



Quanto sua altura permite

Até 1,60 metro: 500 notas
Entre 1,61 a 1,70 metro: 550 notas
Entre 1,71 e 1,80 metro: 600 notas

As Notas

As notas são o equivalente às calorias dos alimentos, porém divididas por 2, e sempre aproximando o resultado. Exemplo: 11 calorias equivalem a 5 notas. Nada de valores quebrados, cálculos infinitos, lista interminável de alimentos. 

As Estrelas


As estelas equcada alimento foi “premiado” com estrelas, de acordo com seu valor. Quanto mais estrelas ele tem, melhor ele é para você.  À medida em que as estrelas vão caindo, eles também devem ir saindo do seu cardápio semanal na mesma proporção. 

Para saber mais, clique aqui 

Existe uma tabela que mostra as notas de vários alimentos, para acessá-la clique aqui.

Pessoal, para mim essa dieta é providencial, eu me dou super bem com ela. Dá para comer até big mac... Hehehehe. Lembro também que é essencial comer de três em três horas e beber bastante água, para colhero os benefícios deste líquido milagroso, como eu mostrei aqui.

Galera é isso, super beijo e bóra emagrecer?

   

1 comments:

Não conhecia essa, ja fiz a dieta dos pontos e me dei super bem com ela, ela lembra muito essa dieta da nota....

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Adoro receber sua visita! ^_^

E-mail: rosamaria.mbs@gmail.com
Facebook e twitter: rosacroft