21.9.11

Batalha I - Vergonha

Oi pessoal!

Confesso que hoje não estou lá muito bem, ontem fui fazer minha avaliação física, na academia, para começar meus esforços e chegar no peso ideal. Que derrota, vamos começar a sessão vergonha alheia:

Avaliação fisioterápica

1) Avaliador lindo

2) Avaliador lindo tendo que me ver sem blusa (Poxa, o Paulinho é obrigado porque é meu marido, mas o pobre do avaliador coitado...), e eu olhando só pra cima.

3) Lordose aguda (minhas costas não encostam no chão quando deito)

4) Ombros muito para frente (praticamente o corcunda de Notre Dame)

5) Encurtamento de tendão (nunca consegui tocar os dedos do pés me abaixando)

6) Pergunta do avaliador lindo: - Qual o seu objetivo? Eu respondo: - Não é óbvio? E ele responde: - Mas eu tenho que perguntar... Ai que derrota!

Avaliação física

A avaliadora:

1) Você tá acima do peso, hein!

2) Não tem resistência

3) Precisa perder 21 kgs - Você tá bem acima do peso hein!

4) Você precisa de uma nutricionista urgente!

5) Você tá gorda


Boas notícias: Como fiz um plano anual, ganhei um óculos da triton! ^_^

Conclusão: Batalha vencida, mas com cicatrizes semi-definitivas (hehehe) e o  trem tá feio demais da conta!

E quanto eu peso? O meu peso, então, vamos falar sobre o meu peso. Nunca, digo e repito, nunca na história da minha vida, eu imaginei pesar um peso desse. Sério. Eu estou desolada, arruinada, triste, eu estou quase contraindo uma síndrome do pânico. Você quer que eu demostre meu peso em qual unidade de massa? Arrobas, onças, libras, tonelada curta? Pode escolher. O mais votado eu posto. Porque vergonha pouca é bobagem!

Sem mais...

4 comments:

Rosa, querida você é linda e gordura é consequência de uma vida sedentária,mas não perca o ânimo e a confiança e vamos lá espero me espelhar em você para fazer o mesmo Bjs.
Ei Rosa,
Já passei por uma avaliação fisica também e sei o quanto é desagradável, principalmente quando ouvimos coisas que temos medo de ouvir, mas, o mais importante é encarar isso como um empurrão para você seguir em frente e conquistar o tão sonhado objetivo.
Miriamara, muito obrigada pelo elogio. Mas não tem horas que não dá nem vontade de sair de casa? Eu sei que toda mulher é linda do jeito que é, mas quando não estamos felizes, nada dá jeito. Se for esse o seu caso, espero poder te ajudar nessa empreitada!
Super beijo e muito obrigada por comentar!
Milena, é frustante não é mesmo? E quando a balança não para de subir, quase caí pra trás... Muito obrigada pela força e vou fazer de tudo para alcançar meus objetivos!
Super beijo e muito obrigada por comentar!

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Adoro receber sua visita! ^_^

E-mail: rosamaria.mbs@gmail.com
Facebook e twitter: rosacroft