24.8.11

Hora do Desabafo

Oi pessoal!
Hora do desabafo!
Pois é, eu era magra (e achava que era gorda), o tempo foi passando eu fui me descuidando e fiquei gorda gordinha. Tenho 171cm e peso bem mais que 70kg (ficamos por aqui, rs).

Eu quero muito, mas muito mesmo emagrecer, sei que só depende de mim. Atualmente não faço nada para mudar minha condição. Confesso que tudo que começo eu não termino... Fico muito triste por ser assim.


Criei este blog, com a esperança de emagrecer. Apartir de segunda-feira (heheheheh... Sempre!), dia 29/08/2011 vou começar a postar no blog meu peso e o que comi no dia e se fiz atividade física. Acho que com esse compromisso eu vou me sentir motivada a sempre fazer a dieta.

Informo que sinceramente não vou procurar um médico por agora (isso é errado, temos que procurar um médico especializado)

Vamos emagrecer juntos? Esse espaço é para que nós troquemos informações e experiências sobre nossos esforços para emagrecer.

Entre, siga o blog e deixe seu comentário, ele é valioso demais para mim.

Um super beijo e até segunda-feira!

Rosa Maria

6 comments:

Exatamente igual, sempre briguei com a balança e ganhei mas de uns 7, 8 anos pra cá to perdendo todas, todo dia falo que vou entrar na academia , caminhar a noite e nada...
O mais dificil é começar... chegou em ksa querendo sossego e desanimo de qualquer coisa, pra piorar meus horarios são loucos.


Boa sorte pra nós.
Boa sorte sei como é dificil tenho que voltar sem Hedila quem sabe com vc eu tome vergonha na cara
Marcelo,

Todos os dias falo que vou caminhar e nada também... Estou super confiante agora com o blog, espero que dê certo. Vamos emagrecer juntos?
Miriamara, que delicia receber seu comentário! Fiquei muito feliz mesmo.

Pois é, o blog tá começando agora... Mas estou muito animada, vou fazer de tudo para emagrecer com saúde, nem que eu perca 1kg por mês, vou tentar. Me acompanha?
Nem me fale Rosa, sou solidária a vc...Estou na mesma situação, 1,73 de altura e o peso...nem te conto, ah nem viu???
Eu topo o desafio, mas primeiramente temos que adequar a nossa alimentação ao nosso dia a dia. O meu, aliás tá super, big, mega power apertado e sem tempo algum pra fazer exercício físico!!!
Sem problema... Vou postar aqui no blog informações sobre a dieta das notas, essa dieta é perfeita para mim, porque podemos comer de tudo. Quem sabe vc não se adapta com ela? Daqui a pouco ela vai estar aqui no blog.
Super beijo e valeu por comentar!!!

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Adoro receber sua visita! ^_^

E-mail: rosamaria.mbs@gmail.com
Facebook e twitter: rosacroft