28.8.11

Desabafo por Rita de Cássia

Olá pessoal!

A Rita é minha irmã e me mandou esse pequeno desabafo, para que eu possa compartilhar com vocês. Ela e gordinha desde que a conheço e a acho exuberante do jeito que é.

"Ser gordo nesse mundo de gente preconceituosa é uma bosta. Isso mesmo, uma bosta. Há algum tempo atrás, entrei no elevador e aquela porcaria de voz eletrônica anunciou que o peso estava acima do limite. Adivinha pra quem todo mundo olhou na hora? Pra mim claro. Depois dos 10 segundos mais longos da minha vida, falei "Se as duas loirinhas que estão aí na frente descerem eu também, desço". E foi exatamente isso que aconteceu. Elas desceram. Ter que se firmar todos dias é duro. Mas eu agüento a carga. A final de contas eu sou assim, penso gordo, sou gorda, não tem jeito."

Essa é uma mulher de personalidade! AmoOoO! ^_^

Quem tiver uma história para compartilhar me manda aí!
Rosa Maria

2 comments:

Ninguem sabe o dia de amanha e so quem tem sobre peso é que sabe as suas difuculdades, o mais importante é se amar acima de tudo e ser feliz, se não estiver feliz como está, mude começa a fazer algo pra mudar isso e a sua vida com certeza vc vai conseguir!
Nem sempre se amar é o suficiente pra começar a fazer algo diferente pra mudar a sua condição. Se as pessoas contribuíssem um pouco mais, de repente seria mais fácil. Não é ruim ser gordo. O ruim é ter que agüentar alguém falando as seguintes coisas: "que aperto de mão forte, mas também, com um bração desse". "Tadinha, ela é tão gorda". "Você é adotada"? "Nú... qual é o nº que vc veste". "Põe mais água no feijão pq fulano chegou", e por aí vai. As pessoas ao redor é que tornam o nosso dia-a-dia complicado.

Rita

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Adoro receber sua visita! ^_^

E-mail: rosamaria.mbs@gmail.com
Facebook e twitter: rosacroft