28.8.11

Ai que inveja!

Doença rara faz com que mulher não ganhe peso

Em São Paulo

  • Carole French mede 1,62 metros e pesa 38 quilos
    Carole French mede 1,62 metros e pesa 38 quilos
Poder comer sem engordar nada parece ser o sonho de toda a mulher, mas para Carole French a realidade é diferente. Na adolescência ela foi diagnosticada com uma doença rara chamada muscular fibrositis disproportion que impede que ela acumule gordura no corpo, segundo o Daily Mail. Apenas ela e mais uma outra pessoa no mundo foram diagnosticadas com essa doença.
French contou ao Daily Mail que durante toda a vida sofreu com as gozações dos colegas e com pessoas que acham que ela é anoréxica e a tratam como uma aberração. Mas ela afirma que come como um cavalo, tentando ganhar algum peso. A doença impede que ela acumule gordura, mas ela possui a mesma quantidade de músculo de uma pessoa normal, com uma porcentagem de gordura baixa demais.
Aos 50 anos, hoje French tem dois filhos, mede 1,62 metros e pesa apenas 38 quilos. Para se vestir ela precisa recorrer a tamanhos infantis, para crianças de 8 ou 10 anos. Sua condição ainda faz com que ela se sinta sempre cansada e tenha maior risco de osteoporose e artrite.

4 comments:

Eu não tenho inveja... 38 quilos? Existem os prós e contras, né? rs
Vc come bosta menina! Ter inveja disso. Deus nos livre desse mal. Tadinha da moça.
É o meu estado de desespero, liga não. E não, eu não como bosta. Heheheh! Beijo!
Que horrooooooooooooooooooooor.

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar! Adoro receber sua visita! ^_^

E-mail: rosamaria.mbs@gmail.com
Facebook e twitter: rosacroft